segunda-feira, 9 de maio de 2011

Materia: Jornal A NOTICIA - Joinville SC ALTO ESTILO by Adri Buch

  • O LADO CRIATIVO DA MODA

    Alessandra Zimmermann, 36 anos, é formada em pedagogia e trabalhava como professora de inglês no Colégio Positivo, em Joinville. Sempre foi muito ligada em roupas e na maneira de vestir. Procurava produtos de qualidade e estava sempre atenta às tendências. Querendo aprender mais sobre moda, a joinvilense teve a oportunidade de se envolver neste meio com a ajuda de uma pessoa próxima, a estilista Silvia Ulson, que atua no mercado internacional. Silvia foi sua tutora em colorações e modelagens, e Alessandra criou sua marca, a AZ, desenvolvendo todo o seu lado criativo. Hoje, a grife AZ está sendo vendida em São Paulo, Ponta Grossa, em Joinville, na Lègat Boutique, e até em Miami. Segundo a empresária, seu próximo passo será participar da Miami Fashion Week.


  • ROTINA

    “Acordo às 6h20, tomo meu café da manhã bem tranquila e sigo para o trabalho. Pratico tênis duas vezes na semana pela manhã e nas terças à noite me reúno com algumas amigas para jogarmos. Após o jogo, sempre fazemos uma jantinha. Além disso, duas vezes por semana vou à academia.”


  • QUALIDADES E DEFEITOS

    “Qualidades: sou uma pessoa persistente. Quando quero realmente alguma coisa, tento até o fim! Não tiro a ideia da cabeça até que eu consiga. Defeitos: sou um pouco teimosa.”


  • LUGAR

    “Bruges, na Bélgica, porque é um lugar mágico.”


  • DESEJO

    “Gostaria muito de conhecer a África.”


  • VIAGEM

    “Visitar novamente a Alemanha.”


  • RECEITA DE BEM-ESTAR

    “Estar bem consigo mesmo.”


  • MANIA DE COMPRAR

    “Peças que chamem atenção pela cor. Ao meu ver, a peça precisa ter vida.”


  • PENSAMENTO

    “Quer ser livre? Liberte-se da vontade de agradar ao julgamento alheio.”


  • NÃO VIVO SEM

    “Meu Blackberry: não consigo ficar longe dele. Tenho tudo o que preciso nele.”

    “Meu notebook, pois trabalho nele o tempo todo.”

    “Meu carro: me leva para onde preciso.”

    “Revistas de moda, tudo de bom!”

    “Mesa de jantar, pois é o momento que tenho com minha família.”
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário