quarta-feira, 29 de junho de 2011

Unhas Fashion.

As unhas tornaram-se espaços para verdadeiras obras de arte. Há alguns anos, a variedade de esmaltes era bastante limitada. As cores eram basicamente em tons de brancos transparentes, vermelhos e beges.
Eu mesma passei "anos" pintando minhas unhas com renda, quando variava (o que era raro) usava um vermelho, do tipo Gabriela, e só!!
Quando se fala em esmalte, não há limite para a criatividade! As cores estão cada vez mais incríveis, como azul, verde, flúor e até esmaltes holográficos, que são ultra-brilhantes e possuem efeito 3D. Agora além das cores inovadoras, suas unhas podem ter texturas diferentes, essa é a nova tendência para a próxima estação: esmaltes craquelados.
São tantas opções que seria necessário pintar as unhas umas três vezes por semana para darmos conta de experimentar todos os lançamentos.
Cada semana que vamos ao salão as manicures sempre nos apresentam cores novas, daí começa minha indecisão... Será que tento?? E se não gostar? Mas sabe que ultimamente tenho tentado? E para minha surpresa estou gostando!! Semana passada usei um tom de laranja, sei que pode parecer meio básico para algumas, mas para mim foi algo extraordinário!! hehehe
Nessa semana vou tentar usar um tom de cinza, agora quero experimentar essas cores novas que ainda não usei.

Abaixo fotos de duas amigas "super fashionistas" que estão sempre por dentro da moda e atualidades.


Minha amiga Babi, sempre inovando, LINDA!!

Mãos da Barbara de novo, unhas perfeitas!! 


Mãos da Nane Schmitt, proprietária da Loja Virtual Douce Store, usando um tom de dourado, esmalte da Orly.


Nane Schimitt usando um tom de rouxo meio furta cor: Paradoxal, Chanel. Anéis da DS, um mais lindo que o outro!!



Kate Perry Colletion by OPI! Ela vai além de cores super pigmentadas, cheias de cores e texturas. A grande novidade da coleção é o esmalte que tem efeito craquelado, ele pode ser aplicado por cima de qualquer outro e ao secar produz efeito de vridro quebrado




2 comentários:

  1. Adorei a postagem Alessandra,estas cores estão mesmo na moda.gostei muito do dourado, vou seguir seus conselhos e inovar,trocar o vermelho básico p tipo Gabriela por um bom dourado. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Que bom que vc curtiu! O negocio e' experimentar mesmo, se nao gostar sempre tem acetona em casa para concertar, nao e'?
    Bj
    Ale Peixoto

    ResponderExcluir