quinta-feira, 12 de abril de 2012

Manchas - uma luz no fim do túnel.

O outono chegou, hora de cuidar da pele.
Durante o verão – estação do sol, das férias, da praia - muitas pessoas cometem exageros e o resultado, muitas vezes, é uma pele ressecada e com manchas. A solução é aproveitar o outono, marcado por temperaturas mais amenas, para voltar a ter uma pele linda e saudável.
Imagine entrar em uma clínica médica com marcas amarronzadas no rosto, colo e pescoço e, depois de poucas sessões, sair de lá com a pele uniforme. Tudo sem cortes, descamação ou cicatrizes. É o que prometem os aparelhos de laser e luz pulsada, usados com sucesso no tratamento de rugas e flacidez, e que ganham cada vez mais espaço na eliminação e redução de manchas.
HARMONY LASER – FOTOREJUVENESCIMENTO O Harmony é um aparelho a laser de última geração que reúne a luz intensa pulsada e uma inovação: o Laser Erbium Fracionado. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorejuvenescimento seguro, profundo e eficaz. O Harmony é também indicado para manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos.
É um tratamento eficaz e seguro sem efeitos colaterais, sem dor e não exige tempo de recuperação. O aparelho tem aprovação do FDA, e já foi testado em mais de 45 países.

LUZ INTENSA PULSADA
Procedimento bem tolerado, de rápida recuperação e bons resultados. Esta inovadora modalidade de laser promove um “resurfacing”com micro-focos que penetram na pele e vão agir na superfície e profundidade. O efeito do laser determina a destruição de células envelhecidas, estímulo à formação de colágeno e eliminação de pigmentos das manchas, sem danificar os tecidos nas proximidades.
Indicações:
  • Envelhecimento cutâneo e flacidez leve a moderada.
  • Rugas finas, especialmente ao redor dos olhos e boca.
  • Cicatrizes faciais (acne, cirurgias e traumas).
  • Manchas e melasma.
  • Estrias.
Média de 4 sessoes com intervalo de 3 a 4 semanas. Sem tempo de recuperação.

A Clinica Rennova tem essa tecnologia, ligue lá e peça informações:
Rua Aquidaban, 237 - Joinville - Sc, 89216-295
Tel: 3433- 2009 Anexo a academia BENEFIT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário