terça-feira, 12 de julho de 2011

Post AZ no Blog da Nane - Douce Store!

Babando nas novas camisas de seda da AZ!

Girlsss, o que são as novas camisas de seda da AZ, hein???!!! Estou aqui babando, completamente in love por elas!!! Quero a minha djá!!! Por favor, podem enviar 1 ou 2 P’s aqui pra casa??!! Juro que “não vou me ofender”!!! ;)
Agora é sério, elas estão leeeendas, e o blog já escolheu a sua favorita!!! Queria uma nude e outra no rosé antigo (pena que não aparece aqui nas pics!), mas assim que tiver foto, vou postar pra vocês babarem aqui comigo! Porque afinal, não é justo eu ficar aqui morrendo de amores sozinha, né?! aiaiiiii…    レo√乇 ♥
AZ:



Morri!!!  レo√乇 ♥



 E preciso confessar que também ameyyy a combinação que a Babi fez com a calça de couro vermelha!!! Eu queroooo!!! (pidona!!! rsrs….)
Como vocês podem ver, tem um banner aqui na lateral do blog, clicando ali, vocês já vão direto pro site da AZ, que também tem um blog super bacana!!!

Quem quiser garantir a sua camisa djá, é só enviar um email pra: alepeixoto@alessandrazimmermann.com.br, que as meninas são uns amores, vão te dizer o precinho muy amigo e as lindas cores em que elas podem ser confeccionadas! ;)   #fica a dica! E é só dizer que viu aqui no Douce Blog (ou blog da Nane!), que elas vão amarrr! ;)



PS: já estou sonhando com a minha!





Douces beijos,
Nane

Nenhum comentário:

Postar um comentário