sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AZ no Blog: Simplesmente Babi.


Nossa amiga e cliente Babi usando camisa AZ. O blog dela  é muito legal, dá uma espiada lá:


LOOK Camisa + Babados

Oi pessoas!!!
Hoje vou falar sobre camisas sociais que chegaram com tudo ao armário feminino, ela pode aparecer em looks que vão do escritório ao eventos sociais sem esforço.
As camisas aparecem de todas as formas, seda, algodão, jeans, com babados, florais, vintage, etc…
Eu já fiz um post usando uma camisa AZ (estilista joinvillense). E esses dias olhando no blog da Thássia vi ela usando uma blusa bem parecida, inclusive da mesma cor.
E como é meu dever manter vocês informadas Hoje vou mostrar alguns looks com camisas e de como fica fácil estar bem vestida com essa simples peça.
(desculpinha para perambular na internet).
Eu já tenho a minha “xodó” logo, logo sairá correndo sozinha…rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário